PERSONAL INJURY LAW for OVER 45 YEARS!
We Have Won Over 98% of Our Cases*
Expertise
Expertise Best Car Accident Lawyers in Lakewood
Consumer Business Review
The Legal Network
Consumer Business Review
AVVO
CAALA
Lead Counsel Rated
BSA

FALAMOS PORTUGUÊS

Brazil
Brasil
Portugal
Portugal
Bem Vindo ao Nosso Web Site de Lesões Pessoais

Obrigado por visitar nossas páginas para lesões pessoais de Acidentes de Carro em Los Angeles e toda Califórnia. Esperamos que você as encontre informativas e úteis.

Nossos clientes são nossa única preocupação. Nosso objetivo é obter o máximo de recuperação monetária possível, proporcionando excelente atendimento personalizado às necessidades dos nossos clientes. Se você ou um ser querido foi ferido em um acidente de ferimento pessoal de carro, caminhão ou outro tipo em Los Angeles, San Fernando Valley, Ventura ou em qualquer lugar na Califórnia, esperamos que você entre em contato conosco agora para uma consulta totalmente GRÁTUITA. Existem muitas regras processuais de tempo e prazos então por favor não demore.

Brazil Nosso escritório de advocacia para lesões pessoais em Los Angeles e toda Califórnia tem mais de trinta e nove (40) anos de experiência resolvendo com sucesso milhares de reclamações de acidentes de lesões e casos de morte por negligência resultantes de acidentes de carro, moto, caminhão, ônibus, trem e bicicleta; reclamações de responsabilidadepremissa, incluindo deslizamento e queda, desengate e queda,e de outros incidentes; mordidas e ataques de cães; atropelamentos; motorista sem seguro(UM), motorista com seguro insuficiente (UIM) e acidentes de bater e correr; e os que envolvem mortes e lesões graves e dolorosas, incluindo fraturas, discos rotos, ruptura de ligamentos, queimaduras, TMJ e outros ferimentos em toda area de Los Angeles e Califórnia.

Com uma representação agressive e eficiente, nós recuperamos mais de $ 100 milhões para os nossos clientes e somos dedicados a ajudar os nossos clientes a obter o melhor cuidado médico, resultado, e recuperação monetária possível, ao mesmo tempo em todos os momentos proporcionando atendimento compassivo e pessoal às necessidades dos nossos clientes.

O maior patrimônio de um escritório de advocacia é o seu povo. Nossa equipe vem de uma grande variedade de escolas, formações e conhecimentos. O desenvolvimento de uma relação cliente-advogado de longo prazo é fundamental para a nossa empresa. Dê uma chamada a qualquer um dos nossos advogados e você vai ver imediatamente a atenção pessoal e habilidade legal de cada um deles. Nós também convidamos você a ler comentários dos nossos clientes na nossa página de Testimunhos.

Se você ou um ser querido sustentou qualquer lesão por qualquer acidente em Los Angeles ou em qualquer outro lugar na Califórnia, entre em contato conosco agora para receber uma consulta absolutamente

Experiência de Confiança

Nosso escritório de advocacia de ferimento pessoal tem mais de 40 anos experiência em lidar com ferimentos e acidentes, homicídio culposo casos graves e catastróficos em toda a Califórnia, inclusive em Los Angeles, San Fernando Valley, Ventura, Orange, Condado de San Bernardino e Kern. Temos resolvido com sucesso milhares de reivindicações de ferimento, recuperando-se milhões e milhões de dólares para os nossos clientes!

Nosso advogado sênior da Escola de Advocacia da UCLA é o ex-presidente da Seção Civil Litigiosada associação de advocacia local, foi selecionado como o Advogado de Lesoes Pessoais do ano 2010, e tem servido como um árbitro com o Supremo Tribunal.

Serviços

Nós ajudamos as vítimas lesionadas obter os cuidados médicos que necessitam, reparação de danos materiais ou perda total (pay-off), e a recuperação financeira que merecem. Temos resolvido com sucesso milhares de casos de danos (causados por carro, caminhão, motocicleta, bicicleta e atropelamentos, quedas, ataques e mordidas de cão; queimaduras; negligência médica e outras causas), recuperando milhões de dólares para os nossos clientes. Nossa consulta é absolutamente gratis e com a nossa empresa não há nenhuma taxa de reivindicações de ferimento até que você ganhe! Entre em contato conosco agora para uma consulta gratuita.

Nossa Filosofia

Obtenha o máximo de recuperação monetária possível, proporcionando excelente atendimento personalizado aos nossos clientes.

Fazemos isso com uma defesa agressiva, com a preparação detalhada e mais de 40 anos de experiência, habilidade e trabalho em estreita colaboração com os nossos clientes.

Danos por Acidentes de Lesões Pessoais

Buscamos todos os danos disponíveis para os nossos clientes feridos em acidentes de carro e outros ferimentos pessoais em qualquer lugar em Los Angeles, San Fernando Valley e na Califórnia, incluindo o seguinte:

  • Contas médicas de ambulância, hospital, médico, terapia e odontológicas;
  • Toda a dor, o sofrimento e inconveniencias;
  • Toda perda de prazer das atividades de vida;
  • Toda perda de rendimentos e de renda, perda da capacidade de lucro e também todo o tempo perdido de trabalho (mesmo que você foi pago para este tempo você pode ter direito a uma compensação adicional para qualquer tempo perdido ou benefícios usado);
  • Todos os danos materiais, incluindo encargos de locação, perda de uso (mesmo se você não alugar um veículo de substituição, caminhão ou moto) e diminuição do valor (como o seu veículo pode valer menos depois de reparado do que valia antes de seu acidente);
  • Danos punitivos e exemplares adequados; e
  • Todas as outras indemnizações adequadas.
Sucesso

Nosso escritório de advocacia de ferimento pessoal tem mais de 40 anos experiência em lidar com graves lesões contra as companhias de seguros, empresas e entidades governamentais.

Temos resolvido com sucesso milhares de reivindicações de ferimento, incluindo fatalidades e sinistros de morte por negligência, recuperando-se muitos milhões de dólares para os nossos clientes. Nós convidamos você a ler comentários de nossos clientes em nossa página de Testimunhos.

Nossa empresa lida com casos de danos resultantes de acidentes de automóvel, motocicleta, caminhão, ônibus e bicicletas; alegações de morte por negligência; premissas reclamações de responsabilidade, incluindo deslizamento e queda, viagem e queda, quedas de telhados e de outros incidentes; mordidas e ataques de cães; atropelamentos; motorista não segurado (UM), mortorist subestimado (UIM) e Hit and Run reivindicações; e os que envolvem fraturas graves e dolorosas, ligamentos, queimaduras, TMJ, mortes e vários outros ferimentos.

Nossos advogados e escritórios de advocacia têm a habilidade e os recursos disponíveis para fornecer aos clientes com a melhor representação legal disponíveis, associando com outros advogados e especialistas no ramo, auxiliando na obtenção de cuidados médicos urgentes e médicos especialistas, resolver questões danos materiais e obter avanços de dinheiro se for necessario.

Nossa habilidade legal e arduo trabalho maximiza a compensação e atenção pessoal que os nossos clientes feridos e seus entes queridos recebem.

Nós Podemos Ajudá-Lo
  • Assistência Médica - Assistência médica é muitas vezes a questão mais urgente e importante para lidar após um acidente. Se você foi ferido e precisa de cuidados médicos, nós podemos ajudá-lo a encontrar médicos, dentistas, cirurgiões e outros especialistas que, muitas vezes, vão esperar pelo pagamento até você ganhar o seu caso. Você não terá que pagar qualquer co-pagamento ou franquias ou se preocupar com o até que o seu caso seja resolvido. Podemos até mesmo ajudá - lo a fazer uma cirurgia e atendimento especializado sem pagar por isso até que seu caso seja resolvido.
  • Reparação Automóvel - Transporte em Los Angeles e arredores no Vale de San Fernando, Ventura incluindo Simi Valley, Orange e San Bernardino é muito importante para os nossos clientes. Nós entendemos isso e, se você precisa de seu carro ou outro veículo arrumado ou se é uma perda total, nós podemos ajudá-lo.
  • Avanços de dinheiro / Empréstimos de emergência - Em caso de acidente, as contas se acumulam e muitas vezes a renda é reduzida. Sabemos disso e, se você precisa de um adiantamento em dinheiro ou um empréstimo, muitas vezes, nós também podemos te ajudar com isso.
Entre em Contato Conosco

É fácil chegar até nós para uma consulta GRATUITA com um experiente advogado de ferimento pessoal:

Ligue-nos: Local: 818-222-3400 (depois de horas, por favor, pressione 1) ou

Toll free: 866 INJURY 2 ou 866-465-8792 (depois de horas, por favor, pressione 1)

E-mail info@WalchLaw.com ou

Basta preencher o formulário de contato para nos contar sobre o seu caso para que um advogado experiente em danos pessoais de acidente possa rever o seu caso e discuti-lo com você sem nenhum custo!

Por favor, ligue ou entre em contato conosco agora para que possamos ajudá-lo, inclusive com assistência médica, reparação de veículos e obtenção de fundos necessários. Há muitos limites de prazos diferentes, então por favor não atrase ou você pode perder o seu direito de fazer sua reclamação.

Nós representamos os feridos em acidentes em toda a Los Angeles e na Califórnia, inclusive em Van Nuys, Sherman Oaks, Reseda, Canoga Park, Woodland Hills, Calabasas, Thousand Oaks e Simi Valley.

Estamos ansiosos para ouvir de você e lembre-se com a nossa empresa, NÃO HÁ COBRANÇA para a nossa consulta inicial - É absolutamente GRATIS - e não há NENHUMA TAXA até que você GANHE! Queremos ajudá-lo,por favor entre em contato conosco agora.

* Sucesso passado não é garantia, representação ou garantia de sucesso ou resultados futuros, incluindo em qualquer caso particular

** Selecionado pela Equipe Editorial, Consumer Business Review

Client Reviews
★★★★★
You guys did a great job in settling my case! Hope you all do well and prosper. Thank you for a job well done. Jackie C.
★★★★★
We had two prior attorneys who were unable to settle our car accident case. We then hired Gary and Robert Walch and they not only got us both great settlements, but personally spent time with us explaining everything clearly. We couldn't be happier. Thank you! A.M. and M.A.
★★★★★
Dear Gary, I just want to thank you for working so hard on my case! I know at times we were a bit difficult, but you did a great job. I thank you and your son for good results. I will pass your number on to any one that I run across who may need a PI attorney! I send you warm regards. Julie B.
★★★★★
Dear Gary, I just wanted to tell you how much I appreciate all your efforts on my behalf. The car accident was a very traumatizing experience for me. But knowing that I could trust you and your son, Robert, helped alleviate my fears and worries. Carmella C.
★★★★★
Thank you for all of your hard work and thank you for making it so easy over e-mail for me. I'm a busy working mom of an Autistic 5 year old son and you guys were great. I will definitely recommend your services to family and friends. Edna G.